Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar
Imagem

UNIDADE Cidade Jardim Gestão da Comunicação Digital - Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal
 

SOBRE O CURSO Maximizar

As redes sociais mais as campanhas de link patrocinado são uma realidade mercadológica da modernidade. Todos querem e precisam ter sua empresa ou seus produtos sendo visualizados. Para tanto, se faz necessário entender a dinâmica e a estrutura de funcionamento das mesmas. É uma necessidade estratégica ter o domínio destas ferramentas para que sua empresa ou seus produtos estejam sempre em exposição, e à disposição, como uma maneira de gerar lucro e manter maior contato com o seu público-alvo. 

OBJETIVOS Maximizar

O objetivo do curso é proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para planejar e manter uma estratégia de presença em redes sociais, utilizar mídias pagas nas redes sociais (Facebook e Instagram), além de alcançar clientes em potencial na internet por meio de anúncios no Google Adwords (links patrocinados), com a correta mensuração dos resultados alcançados apresentando conceitos e técnicas de publicidade online em mídias de performance. Além de mostrar técnicas de otimização de campanhas para alcançar o melhor ROI (Retorno sobre o Investimento).

PÚBLICO ALVO Maximizar

Empreendedores, gestores de marketing, profissionais de publicidade, blogueiros e demais interessados.

CORPO DOCENTE Maximizar

André Carneiro – Módulo de Google Adwords

Publicitário, especialista em Marketing, professor de cursos de pós-graduação, palestrante, empresário e profissional de Marketing Digital. Certificado pelo Google em Google Adwords (campanhas online no Google) e Google Analytics (mensuração de resultados). Ampla experiência em Otimização de Sites, Google Adwords e Digital Analytics.

 

Alan Domingues – Módulo de Redes Sociais

Graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 5 anos de experiência com digital. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídia online na agência Multiweb Digital.  Além de trabalhar em agência, é professor de cursos de Pós-graduação. Em 2015 capacitou mais de 500 alunos em cursos de marketing digital.

COORDENAÇÃO Maximizar

Coordenação Extensão



O corpo docente dos cursos de Curta e Média duração da Faculdade IBS é constituído por professores com sólida formação acadêmica. Titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. A essa qualificação teórica possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta pelo desempenho de atividades profissionais em empresas nacionais e multinacionais. 





DISCIPLINAS Maximizar

  • Módulo Mídias Sociais
  • Módulo Facebook/Instagram Ads
  • Módulo Google Adwords



PRÓXIMAS TURMAS Maximizar

TURMA DIAS DE AULAS DATA DE INICIO PROVA 1ª CHAMADA PROVA 2ª CHAMADA
02 2018 00/00/0000 - -

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR Maximizar

Carga horária: 24 horas 

 

 

 


DIFERENCIAIS Maximizar

O curso é prático, proporcionando assim experiência efetiva para um excelente gerenciamento de redes sociais e campanhas no Google AdWords. O aluno sairá apto a montar e gerenciar uma campanha de qualidade.

CERTIFICAÇÃO Maximizar

Será concedido o certificado da Faculdade IBS aos alunos que cumprirem com as normas de participação. 

Imagem

Dúvidas sobre este curso?

Yaskara Fernandes

CONTATO | (31) 2122-3270 /

yaskara.fernandes@ibs.edu.br

 
Voltar

As aulas trazem conceitos teóricos e vivências práticas dos professores."

Regis de Cássia Rosa MBA em Tecnologia da Informação (Gerenciamento de Projetos)
Ver todos depoimentos
Ascensão Acaêmica Junte-se à IBS/FGV no facebook