EADA Coaching- Barcelona

  • Onde Cursar: Cidade Jardim
  • Público Alvo:

    Coaches, líderes, gestores, executivos, empresários e empreendedores.

Fundada em 1957, foi uma das primeiras instituições da Espanha a ofertar programas de formação de gestão para a comunidade empresarial.
EADA está entre as 23 melhores escolas de negócios da Europa e entre as 66 melhores do mundo de acordo com Ranking da Financial times de 2012.
EADA já recebeu mais de 120 mil participantes de mais de 50 países nos treinamentos e cursos.

Aprimorar técnicas de Team Coaching, Leadership Coaching e Business Coaching, a partir de técnicas avançadas, que permitirão a ampliação da consciência para a melhoria nos processos e procedimentos de Coaching na condução de: equipes, times de projeto e negócios, de forma prática e dinâmica.Formação de network com profissionais de várias partes do país, e com o corpo docente e discente da EADA Business School.

Coaches, líderes, gestores, executivos, empresários e empreendedores.

O corpo docente é composto por profissionais do quadro permanente de professores dos Programas de MBA e de Cursos Avançados de Negócios da EADA Business School.

Carlos Alecrim

Presidente Fundador da Sociedade Brasileira de Wellness Coaching (SBWCoaching). Foi Diretor de Marketing da ICF Brasil (International Coaching Federation). Biólogo, Administrador de Empresas, Mestre em Administração (FGV), Pós-graduação em Marketing (ESPM), Livre Docente para o Ensino Superior em Administração de Negócios (UFRJ). Doutorando em Neurociencia y Neurobiologia (Ciências Biomédicas), Universidad Autonoma del Mexico.

 

Certificação Internacional em “Inner Game”, é um dos 10 discípulos mundiais de Timothy Gallwey, precursor do Coaching americano. Certificação Internacional em “Transpersonnal Coaching”, habilitado pelo Sir John Whitmore, precursor do Coaching na Europa. Certificação Internacional em Neurocoaching, habilitado pelo Dr. Srini Pillay, Harvard Medical School. Certificação Internacional em Wellness & Health Coaching, habilitado pelo Dr. Michael Arloski, PhD em Psicologia, Harvard University (EUA).

 

Como executivo, foi indicado ao Prêmio Destaque de Marketing pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABM&N). Foi Membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Vice-Presidente da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) e Diretor de Marketing na International Coaching Federation (ICF). Atuou como Diretor Executivo em Educação Corporativa (FGV, IBMEC, IBGEN) de 1992 a 2008. Nos últimos 08 anos foi CEO em empresas familiares, em processos de sucessão familiar.

 

Member International Council of the International Institute of Marketing Professional IIMP™), desde 2004 até os dias de hoje.

 

Presidente Fundador da Sociedade Brasileira de Wellness Coaching (SBWCoaching®) Adjunct Senior Coach na Career Center e na Right Management (Manpower Group) Member Coach na International Coaching Federation (ICF™) Reconhecimento Internacional pelo International Coaching Council (ICC™).

O Programa é composto de 40 h/a, em uma semana de intensas atividades acadêmicas, com tradução simultânea e acompanhamento de um coordenador brasileiro durante o curso na Espanha, sendo que a hora-aula, para todos os efeitos, é de 45 minutos. 

 

Segunda: Apresentação do programa

Novos estilos de Liderança

Benefícios do Coaching para a equipe

 

Terça: Modelo GROW: Objetivo, Realidade, Opções, Compromisso

Aplicação de Coaching em equipes

 

Quarta: Modelos de liderança

Rapport, confiança e segurança

Feedback 360º

 

Quinta: Escuta empática e feedback

Perguntas efetivas

 

Sexta: Planos de design corporativo

Coaching focado em empreendedorismo

Avaliação das habilidades do Coach

 

Todas as tardes: Aplicação e Exercícios práticos

Para a participação em seminários na Espanha não é necessário nenhum tipo de visto para brasileiros. O passaporte terá uma validade de 3 meses para a entrada no país. Será disponibilizado para EADA um ônibus de ida e volta para o trejeto aeroporto-hotel-aeroporto em um horário pré determinado no início e final do programa.

Estão inclusas as despesas com hospedagens em hotel apt duplo com café da manhã,  tradução simultânea, material didático, acompanhamento de um coordenador Brasileiro, seguro viagem e visitas técnicas conforme regulamento específico. 

Será concedido pela Eada Business School  um certificado inerente ao programa de Coaching aos alunos que tiverem frequência de 75% (setenta e cinco por cento) no curso.

UNIDADE DIAS DE AULAS DATA DE INICIO TURMA PROVA 1A CHAMADA PROVA 2A CHAMADA
Cidade Jardim outubro 2018 20/06/2018 01