Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar

Eventos

Inscreva-se
19/06/2017

Em destaque Compliance tributário: oportunidades estratégicas

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal
 

Compliance Tributário: Oportunidades Estratégicas

 

19 de junho às 19:00
Com o Professor da Fundação Getulio Vargas, Gabriel Quintanilha

 

Atualmente, o compliance é uma necessidade empresarial, gerando mais controles e transparência na gestão empresarial.  Especificamente na seara tributária, a aplicação de regras de compliance pode gerar resultados financeiros bastante atrativos para a empresa.Assim, o conhecimento de aplicação desse conceito é um diferencial no mercado cada vez mais competitivo.

 

Gabriel Sant’Anna Quintanilha é Professor de Direito Tributário da Fundação Getulio Vargas. É Advogado e Doutorando em Direito, Mestre em Economia e Gestão Empresarial, Pós graduado em Direito Público e Tributário, Especialista em Tributação Internacional pela Universiteit Leiden.Foi Assessor Especial da Secretaria de Administração do Município do Rio de Janeiro, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT, Sócio Fundador da Sociedade Brasileira de Direito Tributário - SBDT, Membro da Associação Brasileira de Direito Financeiro - ABDF, Membro da International Fiscal Association - IFA, professor e autor de livros e artigos.

 

Segunda-feira, 19/06/2017

Credenciamento: 18h30 | Início: 19h00
Local: Auditório  da Faculdade IBS/FGVAv.
Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim | BH,

 

No intuito de auxiliarmos instituições beneficentes e parceiras, pedimos aos participantes da palestra que tragam no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível.

(31) 2122-3200 | (31) 3363.6505
 ibs.edu.br | info@ibs.edu.br


 
Voltar pra todos

Parabéns para o professor. Ótimo, acima do esperado! Foi importante participar para me atualizar.

Silvana Prata Custos
Ver todos depoimentos
Junte-se à IBS/FGV no facebook