Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar

29/06/2017

Em destaque Fórum FGV: Tecnologia da Informação, Comunicação e Marketing Digital

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal

Fórum FGV:
Tecnologia da Informação, Comunicação e Marketing Digital

Diante do atual cenário econômico e seu impacto sob diversas áreas, a Tecnologia da Informação, gestão, e mercado digital vivem uma realidade diferente. Participe deste evento, adquira mais conhecimento sobre os envolventes negócios de TI, Comunicação e Marketing Digital.

André Valle

Como alcançar o sucesso no mercado de TI, gestão e mercado digital

Andre Bittencourt do Valle é Mestre e Doutor em Engenharia. Foi Secretário Técnico da ISO e da ABNT, ganhador do Prêmio FGV Management por oito anos consecutivos, Prêmio VISA de Comércio Eletrônico e Prêmio iBest. Foi o Coordenador Geral da Escola Superior de Redes da RNP. Co-autor de diversos livros, é fonte constante para revistas científicas nacionais e internacionais, além de professor e coordenador acadêmico do FGV Management.

Alan Domingues

Marketing Digital: Desafios e tendências

Graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 5 anos de experiência com digital. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídia online na agência Multiweb Digital. Além de trabalhar em agência, é professor de cursos de Pós-graduação. Em 2015 capacitou mais de 500 alunos em cursos de marketing digital.

Éder de Melo Pereira

As plataformas digitais  gerando negócios

Founder e Gerente de Novos Negócios da Wave Lojas Virtuais. Co-Founder e Diretor de Tecnologia da startup SeeNowBuyNow. Formado em Design Gráfico.Em 2010 fundou a Wave Lojas Virtuais onde trabalha no desenvolvimento de plataformas ecommerce para varejo, atacado e marketplace.Palestrante em eventos de ecommerce dos Correios, UOLHost, ACMinas e professor de plataformas do Mercado Ecommerce.

29 de junho de 2017

Credenciamento: 18h30 | Início: 19h00

Local: Auditório  da Faculdade IBS/FGV

Av.  Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim | BH,

No intuito de auxiliarmos instituições beneficentes e parceiras, pedimos aos participantes da palestra que tragam no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível.

Inscreva-se gratuitamente

VAGAS LIMITADAS

Enriqueci meus conhecimentos e aplico no meu dia a dia.

Denilton José da Silva Gestão Comercial
Ver todos depoimentos