Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar

04/07/2017

Como Gerir Projetos de Sucesso em Cenários Desafiadores

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal

Como Gerir Projetos de Sucesso em Cenários Desafiadores

Palestra IBS

Com Moises Luna, Presidente do PMI/MG

Obter sucesso no gerenciamento de projetos está cada vez mais complexo nos dias atuais, face aos grandes desafios e mudanças nos cenários econômicos, tecnológicos e de comunicação. Pesquisas globais tem apontado que 11% do orçamento alocado em projetos têm sido perdido para sempre e apenas 64% dos projetos tem atingido de maneira satisfatória os resultados de negócio da organização. Diante desses desafios, cabe-nos pensar sobre o que está acontecendo e como podemos endireitar os nossos rumos. Esta palestra objetiva compartilhar informações atuais sobre a evolução do gerenciamento de projetos no mundo e como podemos melhorar os nossos projetos, aumentando as taxas de sucesso dos nossos negócios. Será uma oportunidade para compartilhar insights e estatísticas globais, saber o que está acontecendo nas organizações e como podemos nos tornar um profissional de gerenciamento de projetos diferenciado e capacitado para lidar com a complexidade dos projetos.

Moisés Luna é presidente do PMI Minas Gerais. Mestrando em Administração, certificado PMP pelo PMI, nos últimos anos tem atuado em projetos nos ramos de serviços, tecnologia e engenharia. Como palestrante e professor já contribuiu para a formação de mais de 3 mil alunos em gerenciamento de projetos. Participou, nos EUA, do Leadership Institute Master Class.

04 de Julho

Terça-feira | 19h30

Credenciamento: 19hs

VAGAS LIMITADAS

Entrada: 1KG de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes.

Local: Av. Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim | BH,

Auditório da Faculdade IBS/FGV

Unidade Cidade Jardim

Confira o depoimento de aluna que cursou o Programa Internacional