Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar

14/09/2017

O Novo CPC: avanços e retrocessos - Palestra gratuita com Raphael Corrêa

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal

O Novo CPC: avanços e retrocessos

Palestra gratuita com Raphael Corrêa

14 de Setembro, às 19h

Av. Prudente de Morais, 444

A sanção do novo Código de Processo Civil implicou em profundas e importantes mudanças no cotidiano daqueles que militam no Judiciário e também dos jurisdicionados, estes os verdadeiros destinatários da atividade judicial. Em um momento de reflexão para a comunidade jurídica a Faculdade IBS recebe o professor de Direito Processual Civil da FGV, Raphael Corrêa, que vai fazer uma análise dos avanços e retrocessos que o novo código tem representado. Participe gratuitamente.

Raphael Corrêa é professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e Pós-Graduação lato sensu. Pós Doutorando, Doutor em Direito Processual Civil e Mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, é também membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP. Atua no campo de Direito Público e Privado, Individual e Coletivo, principalmente nas seguintes áreas: direito civil, processual civil, administrativo, tributário e empresarial.

O curso atendeu às expectativas!

Alexandre Luiz Nascimento de Paula GESTÃO E LIDERANÇA - Vetor Norte
Ver todos depoimentos