Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar

28/11/2017

Em destaque Uma reflexão sobre a cidade que queremos

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal

IBS/FGV e IBEI apresentam

Uma reflexão sobre a cidade que queremos
Debate sobre o novo Plano Diretor de BH

A Faculdade IBS/FGV e o IBEI (Instituto Brasileiro de Estudos Imobiliários) convidam todos os segmentos da comunidade a participar de um debate técnico e igualitário entre as instituições envolvidas na elaboração e na aprovação do novo Plano Diretor de BH. O evento terá o formato de um painel no qual os representantes destas entidades farão a exposição de sua visão da legislação, com informação dos motivos que os levaram a tal posição, seguido de debate com o público.

Terça, dia 28 de novembro de 2017, de 18 às 21h30.

Auditório da IBS/FGV - Av. Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim - BH | MG.

Participantes:

Vereador Mateus Simões | Câmara Municipal de Belo Horizonte

Eduardo Coluccini Cordeiro | Presidente da Comissão de Direito da Construção da OAB/MG

André de Sousa Lima Campos | Presidente do Sinduscon/MG

Branca Macahubas Cheib | Consultora Imobiliária e Urbanística do Sinduscon/MG

Pedro de Seixas Corrêa | Coordenador do MBA FGV na Construção e Incorporação Imobiliária

Confira depoimento de aluno que fez o Programa nternacional

Paulo de Tarso Careta - Turma 75 Ohio University - (EUA) - STRATEGIC BUSINESS LEADERSHIP
Ver todos depoimentos
Junte-se à IBS/FGV no facebook