FGV e LinkedIn lançam aplicativo inédito para MBA

FGV e LinkedIn lançam aplicativo inédito para MBA

Data de publicação: 15/10/2015

A Fundação Getulio Vargas, em parceria com o LinkedIn, acaba de lançar o FGV Finder, um aplicativo que tem como objetivo recomendar os cursos de MBA e pós-graduação mais indicados para os profissionais que buscam aperfeiçoamento. Para isso, o app analisa e combina os dados profissionais, de formação acadêmica e interesses apresentados pelo usuário no perfil do LinkedIn, correlaciona com as ofertas da FGV na região e apresenta as melhores soluções. 

“O FGV Finder é um aplicativo inovador, que tem como principal função auxiliar os profissionais a buscarem a especialização que mais combina com o seu perfil. A combinação dos dados apresentados no LinkedIn e os cursos ofertados pela Fundação permite que o interessado conheça um pouco melhor quais os programas de pós-graduação que poderiam auxiliá-lo a incrementar seus conhecimentos”, afirma Marcos Facó, diretor de Comunicação e Marketing da FGV.

 

Desenvolvido pela Agência3, o FGV Finder também considera a possibilidade de o profissional querer mudar de área, buscar promoção, ampliar o networking, entre outros. Para isso, basta preencher um questionário e informar ao aplicativo quais os interesses para que seja possível diagnosticar os cursos, oferecidos pela FGV, que melhor atenderiam ao interessado.

 

Marcos Facó acrescenta que o app – que está em fase Beta –, deverá ser aprimorado constantemente, permitindo que os profissionais ampliem suas redes, conheçam quem já faz os cursos indicados, entre outras funções. “Estamos estudando incluir novas features, que permitirão filtros cada vez mais assertivos e direcionados”, complementa.

 

O FGV Finder possui alcance nacional e a privacidade dos usuários é garantida pela rede. O resultado da busca é mostrado somente para o usuário e esta é feita apenas com sua autorização. 

 

Para conferir o novo app, clique aqui

 

Matéria originalmente publicada no portal FGV de Notícias