Atenção!

Este portal não está homologado para o seu navegador, portando, erros poderão ocorrer.
Para evitar falhas utilize: Internet Explorer 7, Mozilla Firefox 3, Google Chrome 2, Apple Safari 5 ou versões superiores.

X Fechar

IBS na Mídia

Em destaquePrêmio Febraban de Economia Bancária

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Fonte Normal

Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever para o Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia Bancária, que está com as inscrições abertas até o próximo dia 10/10. Serão recebidos trabalhos acadêmicos sobre temas vinculados à economia bancária, como: crédito bancário, bancarização, juros e spread, regulação do Sistema Financeiro, rentabilidade bancária e educação financeira. Os melhores trabalhos acadêmicos receberão premiação em dinheiro, no total serão distribuídos R$ 52 mil aos vencedores, além de inscrição no curso “Summit de Economia”, uma iniciativa do INFI – Instituto FEBRABAN de Educação.

Todo material de divulgação está disponível aqui.

Escolhi a FGV por ser uma instituição renomada, que possui corpo docente altamente qualificado.

Antonieta Maciel Gontijo Vieira GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
Ver todos depoimentos